Apresentação de recursos feitos ao Creci

imobiliaria presidente prudente

imobiliaria presidente prudente

Quando uma imobiliária decide contratar seus funcionários, eles contratam atendentes, advogados e corretores de imóveis que são os funcionários mais importantes de uma imobiliária. Entretanto, muitos deles não se comportam de acordo com as normas estabelecidas pelo Creci, e podem ser alvos de denúncia e até mesmo punição.

Só que isso não é tão simples assim. Existem algumas regras que devem ser seguidas antes que o corretor de imóveis seja devidamente punido. A denúncia feita contra a imobiliária ou até mesmo com o corretor de imóveis deve ser feita seguindo um padrão do Creci, não precisa necessariamente ser feita por um advogado, porém o documento tem que ser elaborado em três vias e constar todos os dados de quem esta sendo denunciando. Para os casos em que a imobiliária está sendo processada, o documento deve conter nome completo, endereço e CNPJ. No caso de corretores apenas o nome dele e o número de registro no Creci devem constar na denúncia.

Lembrando que nenhuma imobiliária pode ter funcionários que façam transação imobiliária que não tenham o registro no Creci.

Comentários estão desabilitados.