Atenção para a viagem internacional

Saiba mais sobre agencias de turismo Curitiba Parana

Uma viagem internacional, precisa ter mais atenção, ainda mais se for a sua primeira vez. Precisa ser planejada bem antes para assim fazer tudo certo, tire dicas também com a sua agência de turismo e leia algumas agora:

Alertas de fraude:

Notifique o departamento de fraude da sua empresa de cartão de crédito e fale dos países que você vai visitar e as datas.

Dessa forma, eles não vão pensar que seu cartão foi roubado. Esteja atento a qualquer país que você pode estar mudando em aviões; você pode precisar fazer uma carga durante a sua passagem, especialmente se houver um atraso.

Chips de cartões de crédito:

Cartões de crédito dos EUA dependem de bandas magnéticas na parte de trás.

Na Europa, os cartões têm um chip embutido neles que, quando emparelhado com um PIN-são utilizados para as compras. É uma maneira muito mais segura de carregar mercadorias, mas não foi aprovada nos Estados Unidos.

A maioria dos fornecedores no exterior ainda podem passar o cartão. Mas máquinas de bilhetes de trem, postos de gasolina, e outras máquinas onde pagam sem interagir com uma pessoa muitas vezes rejeitam cartões que são swiped.

Obtendo um chip e PIN de um banco norte-americano é difícil. Mas muitos cartões de crédito estão vindo agora com chip e uma tecnologia de assinatura.

Comentários estão desabilitados.