Comprando sua casa: primeiros passos

Há muito a considerar quando você decide comprar uma casa, especialmente se for sua primeira. Quanta casa você pode pagar? Que tipo de empréstimo você deve escolher? Quais os bairros são acessíveis e um bom investimento? Estas são apenas algumas das perguntas que você estará perguntando a si mesmo. Mas com uma imobiliária que tenha um corretor experiente para ajudá-lo, você receberá a orientação que você precisa para apresentar as respostas certas.

Primeiras coisas

Antes de começar a fazer compras, você precisa descobrir quanto espaço você pode comprar. Seu corretor pode encaminhá-lo a um oficial de empréstimo que o ajudará a determinar quanto do pagamento inicial você pode gerenciar, bem como o pagamento mensal, impostos e custos de seguro. Seu credor pode então pré-requisitar você por um valor em dólares, o que pode ajudá-lo a concentrar sua pesquisa. Você também pode obter uma estimativa rápida e aproximada dos custos mensais da hipoteca em nossa imobiliária; Há uma calculadora de taxa de hipoteca em cada página de detalhes de listagem.

Criar uma lista de desejos Depois de conhecer o seu preço, fale com o seu corretor sobre os recursos domésticos que você precisa e os que você preferiria. O primeiro pode incluir número de quartos ou espaço adequado para um escritório em casa, enquanto o último pode incluir pisos de madeira ou uma despensa. Ao comunicar claramente suas necessidades e preferências, você pode ajudá-lo a diminuir a seleção e evitar perder seu tempo.

http://www.imobiliariamota.com.br/imoveis/para-alugar/casa/curitiba

Comentários estão desabilitados.