Mudando o ambiente para receber animais e crianças

Encontre aqui Imobiliária Londrina

Muitos só percebem que algumas mudanças e precauções serão necessárias, quando surge uma situação problema. Animais e crianças gostam de se divertir e invadir lugares impróprios.

Assim sendo, chegou o momento de adaptar a mobília e o modo como as coisas estão dispostas internamente, para evitar situações desagradáveis e que oferecem riscos. Abaixo listamos algumas dicas básicas neste sentido:

O sofá é um móvel que não dá para dispensar, e o que mais se faz uso, assim será necessário fortificar o revestimento de fábrica. Uma opção é comprar capas, assim evita que a mobília estrague, já que a criança pode derrubar comidas e bebidas.

Outra alternativa é contratar empresas que irão até sua casa e com uma técnica que impermeabiliza o estofado, (há imobiliária Londrina, que indica este serviço), prevenindo que a urina do animal ultrapasse a camada superior de tecido.

Tapetes felpudos deixam realmente o ambiente mais bonito, no entanto, se você tiver animais, será uma péssima escolha. Isso porque este modelo contribui para a formação de ácaros, e o surgimento de outros microrganismos que se originam do corpo dos animais.

Comentários estão desabilitados.